Inscreva-se para Newsletter
* = campo obrigatório
NEWSLETTER
Carregando
Carregando
Loading the next set of posts...
Missai
Redesenhamos a marca destacando seu símbolo principal, a gaivota. Um trabalho de rebranding que também se estendeu para o site.
ConVino&Co
Dionisio Chaves, o mais reconhecido sommelier brasileiro, acaba de lançar sua wine store com rótulos selecionados. Tivemos o prazer de criar a nova identidade além de todos os seus desdobramentos, embalagens, uniformes, letreiros e material promocional.
Geolux
Embalagens que fogem da linguagem comum e chamam a atenção nas prateleiras. Embalagens que transmitem os principais valores da empresa: energia limpa, sustentável, ecologicamente correta e, sobretudo, econômica. Esse foi o nosso projeto para a GeoLux, empresa que produz lâmpadas de LED. Veja como ficou.
FYI: Estratégia e Identidade Visual
A Animale é um dos grupos expoentes da moda feminina no Brasil. No mercado desde 1991, em 2011 decidiu direcionar parte dos seus esforços para um novo nicho de consumo. Assim nasceu a FYI . A TUUT criou a estratégia e identidade verbal e visual em todos os pontos de contato da marca.
Schatzi
Associamos cores e sabores para criar um clima descontraído, delicioso e contemporâneo para a linha de doces congelados da Schatzi. Marrom para chocolate, creme para baunilha e rosa para cereja. Veja como ficou.
Maria Mendes
Confira a identidade visual, site e catálogo que criamos para a jovem estilista Maria Mendes. Buscamos traduzir a exclusividade, feminilidade e alta costura da marca através de um monograma formado pelas iniciais da estilista associadas a uma coroa.