Inscreva-se para Newsletter
* = campo obrigatório
NEWSLETTER
Carregando
Carregando
Loading the next set of posts...

Mondial de la Bière Rio 2016

O Mondial de la Bière Rio chegou à sua 4ª edição consolidado como o principal evento de cervejas especiais no Brasil. Em 2016, o festival vai inundar três armazéns do Pier Mauá com mais de 1000 rótulos nacionais e internacionais durante 5 dias. Mais de 50 mil visitantes são esperados.

Se no ano passado havia uma vontade de marcar a mudança de venue – o que resultou na reformulação da identidade visual -, em 2016 o crescimento exponencial do evento pede uniformidade. Mantivemos a leveza da linguagem com ilustrações vetoriais combinadas com texturas e retículas, aplicadas sobre um fundo colorido; o estilo das ilustrações, com falhas de registro propositais que remetem à impressões em risografia, junto com a tipografia de contornos irregulares; e a marca do evento, que teve seu núcleo modificado. A TUUT também criou os layouts e textos para as redes sociais da 4ª edição do evento. Veja o resultado.